Recado para os fofoqueiros.

Quando saio da minha casa, minha rua parasse uma passarela, os jurados ficam alí te olhando da cabeça aos pés julgando sua roupa, seu cabelo, seu corpo. Não sei porque essas pessoas acham graça de ficar observando a vida dos outros. Vamos combinar, sabe esse deve ser o único lazer que o pobre tem. Não aguento mais, olhares de nojo, olhares de inveja, cara cada passo que você dá eles comentam a sua vida, as vezes penso até em não sair de casa, mas perai eu vou parar a minha vida por causa de pessoas que não tem nada o que fazer. Elas comem na rua, dormem na rua... Será que dentro da casa delas tem algum monstro? Sei lá eu tento entender mais não consigo, gosto tanto da minha casa, do meu quarto. Será que essas pessoa não podem ouvir música só pra elas, cara elas aumentam o rádio no último volume, como eu não sou obrigada a aguentar esses funks e pagodes (nada contra, mas é no último volume) eu pego e coloco meu rock n' roll, agora todos vão aguentar e quem sabe aprender um pouco de cultura. O que eu mais queria era chegar na rua, gritar bem alto pra quem quiser ouvir "favelados, o que tem de tão bom na rua? Por que vocês ficam o dia inteiro comentando e julgando as pessoas? Todas as vezes que eu olho para o rosto de cada um eu sinto nojo, eu tenho vontade de vomitar! E só mais uma coisinha, vão se fuder!" Oh sonho fazer isso, pena que a minha atitude é proibida pelos meus familiares, respeito eles que não gostam de arrumar confusão com os vizinhos ops animais. Ao contrario de mim, eu colocava aquela rua alí abaixo. Até a minha atitude ser permitida o jeito é esperar, esperar e esperar, e ter que olhar para aquela gente todo dia.


0 comentários:

Postar um comentário